+ Zero Baunilha

Podolatria e suas práticas

O que os pés podem fazer... Um fetiche muito mais cumum do que se imagina com práticas não tão comuns assim...


Voce com certeza já ouviu falar de podolatria, que basicamente é a adoração por pés, mas voce sabe quais praticas existem dentro da podolatria?
 
 
Vale lembrar que a podolatria, mesmo tendo um contexto de submissão, não é praticado apenas por submissos. Muitos homens gostam de pés, mas não necessariamente gostam de obedecer. Muitos até gostam de comandar a sessão, e aí a feet acaba sendo a submissa por assim dizer.
As práticas abaixo foram coletadas de vários sites, nacionais e internacionais, não possuindo uma fonte especifica a ser citada. Mas vamos as praticas...
Ballbusting – A arte do chute no saco, sodomia onde o indivíduo sente prazer sexual ao levar chutes, socos, pisões, apertões, mordidas no saco escrotal.rem seus sacos chutados.
Bare feet – Atração por observar mulheres de pés descalços;

Crushing – Ato de esmagar algo com os pés, normalmente comida. Depois, costuma-se e lamber o conteudo esmagado a fim de deixar os pes limpos. Como tambem pode se esmagar insetos, pisar em computadores, celulares, destruindo totalmente esses brinquedinhos.

Cockbusting – O mesmo que ballbusting, mas no caso a torura é no penis.

Dangling – Dangling Shoeplay e Shoedangling podem ser interpretados como balançar e pendurar sapatos ou sandálias na ponta do dedo do pé.

Drink Feet –Prazer em sentir o pé em sua boca e de o chupar e lamber, enquanto a bebida é entronada propositadamente sobre o respectivo pé.

Feet Fetish Toes – Sentir prazer por sugar ou apreciar os dedos dos pés, pela simetria ou falta dela, por dedos longos, curtos, unhas longas ou pequenas.

Nylon feet – Prazer em ter o corpo ou pênis acariciado pelos pés usando uma meia calça ou meias de nylon

Fingers Feet – Admiram pés bonitos, bem feitos, com os dedos de formas longas e unhas cumpridas. Cada um tem sua preferência de cor, as mais preferidas são o vermelho ou francesinha

Footjob – Prática sexual não-penetrativa que envolve a fricção dos pés no parceiro, a fim de induzir a excitação, a estimulação sexual ou orgasmo. Footjob também pode se referir à prática de usar os pés e/ou os dedos dos pés para acariciar os seios de uma parceira ou a área vaginal.

Foot Slave – Adoração os pés de uma forma submissa. Para este tipo de podolatra o momento alto do prazer é atingido quando eles são devidamente autorizados ou até mesmo obrigados a estar deitados aos pés de alguém acariciarndo, adorando ou beijando o referido pé.

Foot Washing – Ato de extrema submissão que consiste em lavar os pés adorados.

Retifismo – É uma forma de podolatria, direcionada aos sapatos, independente dos pés. Pessoas com esse fetiche gostam de observar mulheres calçadas ou descalçando sapatos. Existe uma necessidade de observar, tocar, lamber, beijar as solas dos calçados.

Smelly feet – Prazer em cheirar pés, calçados ou meias.

Soles – Ato de admirar as solas lisas e limpas.

Tickling – Sentir excitação sexual em fazer ou receber cócegas. Muitas vezes associado a uma espécie de tortura;

Trampling – ter o seu corpo pisado, para provocar excitação sexual, pela parceira descalça ou então calçando sandálias de salto alto;

Trample Barefoot– Ser pisado por pés descalços. Neste tipo de trample o que é verdadeiramente admirado pelo podolatra é sentir as sensações do contato da sua pele com a pele dos pés que os pisam.

Trample Boots – Ser pisado por pés calçados com botas altas, de preferencia com o salto fino.Neste tipo de trample o podolatra admira a dor, a humilhação e o sentimento de servir a sua parceira como um simples tapete.

Trample Multi – Ser pisado quer por pés descalços como por pés calçados com calçado raso.Neste tipo de trample o podolatra admira o prazer de sentir o peso da sua parceira

Trample Shoes – Ser pisados por pés devidamente calçados, podendo ou não haver distinção pelo tipo de calçado.

Trample Smothering – Ser pisado no rosto por pés completamente descalços ou simplesmente calçados com meias. A posição do pé preferida por estes podolatras é sentir o calcanhar precionando a boca e a sola do pé no seu nariz.
Outra das posições preferidas por estes podolatras é sentir os dedos a entrar de forma uniforme na sua boca.

Trample Pedicure – Disponibilizar sua própria cabeça para o apoio de um pé, enquanto as unhas do mesmo são esmaltadas.

Worship – lamber, chupar, beijar e adorar.

Wrinkled Soles – Admirar as rugas das solas, cuasadas pelo ato de curvar o pé.
 
 
Alguns ainda gostam de descalçar um pézinho bem cuidado e se deliciar com o cheiro de um sapato novo que fica na sola dos pés.
Admiram lindas sandálias ou sapatos e desejam sempre estar sob o dominio delas
E no final, qual a sua prática (ou práticas) favoritas?


Deixe seu Comentário:



 
Anuncio

Veja Também

O Divã de Ms. Mahara
Uma visão técnica do fetiche, por uma fetichista que vive tudo isso na prática.
Fetiche X Fantasia
Voce sabe a diferença?
Cuckold
Quando o fetiche é ser o corno da vez
Dominação Financeira
Money Slave, Paypig, Findomme...
Latex e PVC
O que há por tras deste fetiche